22.6.16

Desisti de me procurar. Tenho na minha cabeça a ideia de me entender mas no entanto não o consigo fazer nem sei se o deva. 
Agora sou uma pessoa diferente talvés, não interessa, não sei e a verdade é que gostava até de saber mas ninguém sabe. A maioria das pessoas pensa que sim, pensa que me afastei e que os evitei e de certa forma isso é mudar. Mas apenas me encontro perdida. 
Não encontro nada na vida que me prenda nela se não a minha forte personalidade e a minha imensidade de sonhos e vontades. Sinto me uma guerreira num mundo cheio do mesmo. Cheio de tudo o que tem, tudo o que não muda e tudo o que insiste em dar cabo de mim.
Viverei como até agora, sempre cheia do mesmo e sempre com esperança de que um dia mude. O verão já chegou, agora só espero que esses dias cheguem também. Necessito dessa paz.

Sem comentários: