15.6.16

Chamemos-lhe confusão, um estado psicológico distorcido, uma perda de identidade, um alguém desnorteado, talvez perdido. Perdido não! É tão sem esperança...
Encontro-me num estado além de mim, estado onde para mim é impossível ver-me a mim, não me encontro. Não sei o que quero, o que digo e o que faço. Sinto me essa pessoa varias vezes ao dia, se não grande parte do dia..
Acredito que tenha sido uma autentica perdida neste ultimo paragrafo mas faço me subentender que simplesmente não sinto que pertença ou queira pertencer a um mundo assim de vez em quando. A expressão "fit" descreve tal e qual o que sinto. "I don't fit in here".
O bom é que eu quero encontrar o que quero, quero viver sonhos e viver o que sempre sonhei. Nada me motiva mais que isso, a esperança que tenho em um dia fazer coisas que me proporcionem felicidade. Um dia encontrar alguém que me proporcione amizade e amor. Sim porque o amor, é algo que eu acredito que esteja presente no meu destino. Só porque sim. Pensamentos positivos atraem coisas positivas.
Sinto me uma mente aberta, para além de um ser perdido e vulnerável, ou até mesmo doente, estou de braços abertos ao mundo.
Desistir? Nunca, gemianos não são desistentes...