13.5.16

Por aqui passei para relembrar aquele que ainda hoje eu consigo lembrar pela positiva. Quis ler e sentir a paixão e admiração que pouco escrevi por cá pois era o meu tema de diário... Uma pessoa de valor que me deixou sem jeito pela forma que conseguiu partir sem um último olhar, um ultimo abraço ou uma ultima palavra. Admito que essa foi a minha maior derrota, não ter tido uma oportunidade para me agarrar a ti e dizer-te que conseguia-mos. E eu não era eu se não falasse na segunda pessoa...
Sinto me mal por escrever estas palavras e sentir que um por um lado fui eu que te afastei mas a verdade é que fomos ambos afastando-nos um do outro, as marés nem sempre são a favor e admito que a minha cabeça e a minha vida nunca foram as melhores...
Sei que tu sabes deste blog, mas não acredito que o leias pois nem eu o fazia à imenso tempo e só a mim para mexer em aguas passadas, mas não resisti em recordar os nossos tempos e admito que ate hoje não tive a coragem de apagar as nossas fotos.
Vou aproveitar esta minha onda de sentimentos para desabafar contigo, que eras sem dúvida o meu melhor amigo, e porque sei que é um desabafo à minha maneira, a mais simples e pratica, que é lamentar me perdida e sozinha no meu blog que só serve para momentos deprimentes.. Falando em deprimentes uso desde já o verbo deprimir para defenir a minha vida nestes últimos tempos.
Pareço dar te razão ao dizer que fiz merda em deixar te e dizer te que realmente tinhas razão e nem sempre tive as melhores pessoas comigo ao meu lado, na verdade passei a maioria do tempo sozinha que acompanhada, por sentir isso e ter noção disso, deu me saudades de sentir o amor que tu me davas e a importancia que tu me atribuídas. Houve alguem que me deixou a pensar que era capaz de me fazer sentir melhor e estava enganada tentei cuidar de alguem como tu de mim e tentar ter alguem para chegar aos teus calcanhares mas a verdade é que me iludi como que um burro com talas.
Apaixonei me apenas, amor nunca senti, e arrependo me tanto de tudo acredita, dei por mim a acabar num filme, num drama ou terror, que acabou por me deixar mais que doente.
Lembras-te da barriguinha que dizias que eu tinha? Acredita que já não a tenho e não é por andar de bicicleta como tu querias... Perdi quase uns 10k desde o ano passado, deixei me derrotar a um ponto que eu nunca esperava chegar e apercebo me no.meu blog que era o mais certo acontecer com a pessoa frágil que eu me tenho vindo a tornar. Fui derrotada, completamente devastada por um estado imenso de infelicidade que fez me ir à procura de ajuda e não num psicologo porque apesar dos bons ideais de um psicologo os meus ideais não acham que as consultas deveriam sequer ser pagas, decidi então fazer uma visita ao meu médico que acabou por me receitar uns anti depressivos que eu noto que já precisava. Sei que eles não vão mudar a minha vida nem trazer a paz mas ajudam e eu preciso de ajuda de alguma forma e tu sabes que eu sou forte, tento sempre o melhor apesar de nem sempre fazer o fazer da maneira correta...
Quanto a ti espero que continues a ser a pessoa incrível e magnifica que conheço desejo te a maior felicidade deste mundo e do outro e quero aimda pedir te desculpa porque eu sei, acredita que sei, que tal como fiz a mim eu fiz-te sofrer imenso. Desculpa me por isso mas nem sempre é um mar de rosas e eu não te queria na minha vida cheia de espinhos, porque tu também não mereces uma vida tao complicada.
Espero que o isep te esteja a correr bem, que esteja tudo bem com os teus pais e que o teu irmão tenha estudado e jogado o quanto ele queira e mesmo assim safar se sempre.. Tal como o irmão com a sua querida bike.
Um amo-te nao de namorada agora, nao de parva com saudades, mas pelo amigo e namorado que foste que eu amei como namorado e continuarei a amar de certa forma com aquele amor e carinho pois eu sei o quao bem fizeste e trouxeste ate mim. Pode parecer mal dizer lo agora mas amor eu sinto tambem pelos.meus pais e familia e admito que nao posso deixar de o sentir por ti, a unica pessoa que eu amei ate ao fim da vida (pelo menis unica ate agora) e eu tenho a certeza, porque apesar do mau, nao ha nada que apague tudo o que foi bom e tudo o que mostra-mos um ao outro que é bonito ser vivido.
Desculpa se nao devia falar assim agora ou escrever... Mas obrigada por teres marcado a minha vida e por ainda hoje me fazeres acreditar no amor, pois acredita que é graças a isso que ainda hoje luto por mim. Quero um dia voltar essa felicidade, seja onde.e com quem for.
Felicidades, com saudades,
A vaca da ex.

P.s.: telemóvel, emoções e noite não combinam

Sem comentários: