21.2.15

Tenho notado que este sentimento já permanece comigo à um certo tempo. Não estou habituada a ser tratada assim, tão bem. Parece que tudo está a ser controlado ao teu lado, tão certinho e direitinho que chega a incomodar este meu feitio difícil de aturar. Sinto que não devo ficar contigo porque se eu não te sei dar o valor ou amar-te como devia, alguém o deveria fazer por mim. 
Somos duas pessoas completamente diferentes uma da outra. Tu queres viver comigo a vida que eu não estou pronta para ter. Somos ambos tão novos e eu sou tão incapaz de não viver um pouco mais. Eu sou a pessoa que deseja ser independente, tomar as suas próprias decisões e ter a sua própria casa. Tu és a pessoa que faria de tudo para viver uma vida ao meu lado, cada um a tomar conta do outro, a querer que fossemos um só.  Mesmo que eu quisesse ter tudo isso e ficar contigo do meu lado eu não conseguiria, pois tu ficas magoado e eu não sou capaz de te magoar de tal forma. 
Se magoei - e sei que magoei - ao querer afastar-me de ti, desculpa. Desculpa mas precisamos de viver as nossas vidas como verdadeiramente queremos, sem interferir-mos na vida uns dos outros. Quem sabe um dia o destino não nos una de novo.

Sem comentários: