24.2.15

Opostos.

Já não sei pensar. Esqueci-me de ter cuidado com os sentimentos e com as decisões que tomo, esqueci-me de pensar e deixei-me apenas levar e acabei por sentir as mais estranhas sensações.
Deixei já de ter cuidado comigo, tanto me faz como se me deu, nada me abalará como já fui abalada. Esta falta de cuidado não tinha importância de facto, aliás já nada tinha importância até te ter. O problema é esse, sou uma pessoa demasiado descuidada, faço aquilo que me vier a cabeça e que bem me apetecer. Pensava eu que não havia importância em ignorar-me a mim mesma ficando sem saber o que penso ou que não haveria problema em fazer as merdas todas que os adolescentes decidem fazer mas de facto agora há. Surgiu agora um grande problema ao qual eu como sempre ignorei e ignorei já por muito tempo. Nós.
Nós somos opostos, completamente opostos. Fodasse para essas tretas dos opostos se atraírem, eu sou o mal no bem, o errado no certo. Eu magoo-te e desculpa, não era suposto. A tua preocupação por mim é toda a que eu não tenho comigo mesma mas eu preocupo-me agora, contigo, e eu não sou boa para ti. Dói-me magoar-te mas é um traço demasiado rigoroso na minha personalidade. Eu quero que nós fique-mos bem e quero começar por te deixar bem. Agora vai doer, mas quando doerá mais?


1 comentário:

Andreia Morais disse...

É essa preocupação e esse querer bem que fará com que não magoes a outra pessoa, pelo menos não de forma consciente