19.2.15

A cada dia que passa eu continuo sem perceber este sentimento que me deixa tão vazia e ao mesmo tempo me preenche os pensamentos. O dia vai passando e eu continuo a questionar-me que sentimento é este que eu nutro por ti, algo tão sentido e com carinho mas no fundo incapaz de se perder por ti, sinto que te amo. Amo-te com carinho e preocupação e pergunto-me se isso chega? A resposta é não, amor assim eu sinto por um amigo, um amigo especial, eu preciso de te amar com a vontade de não te deixar nunca, preciso de sentir essa natural vontade de te agarrar sem te deixar ir e ser incapaz de imaginar uma vida sem ti. Onde está tudo isso? Não encontro este amor em lado nenhum, será possível que não seja feita para te amar da mesma maneira que me amas a mim? Será que é verdade o que digo e que é possível a vida ser tão injusta? Sendo ou não possível eu não faço isto. Eu não posso ficar contigo e fingir amar-te como tu me amas, eu amo-te de facto mas não assim e esta forte amizade não chega.
É triste. Quem me dera amar-te loucamente e não ver mais nada para além de nós. Quem me dera ficar tão vidrada em ti como tu pareces ficar em mim. Um dia eu vou sentir a tua falta. Decidi afastar-me até isso acontecer. Eu quero sentir a tua falta e aperceber-me de que talvez eu seja capaz de te amar na quantidade devida. Perguntas-me agora se esse dia não chegar? Pois bem, eu tenho vindo a perguntar-me o mesmo e a verdade é que se esse dia não chegar nenhum de nós devia se sentir mal com isto. O amor pode ser uma coisa complicada mas que vai e volta. Se descobrir-mos que não fomos feitos um para o outro, vamos chorar e digo-te que vou chorar muito pois eu amo-te e és a definição de namorado que todas desejam, mas a vida continua e com a vida vêm novos momentos, novas pessoas e novas felicidades.
Um dia vou descobrir ou perceber melhor aquilo que sinto e seja qual for esse sentimento eu espero que não te esqueças. Espero que não te esqueças do quão gostavas de mim e de que eu não mudei e nunca decidi destruir o bom que tínhamos. Espero como me vejas como se fosse o teu primeiro amor, a rapariga que tem uma maneira de ver as coisas bem diferentes da maneira que tu vez, mas ao mesmo tempo a rapariga que se entendia contigo como nunca ninguém o tinha feito. Eu nunca me esquecerei daquilo que fomos e daquilo que não temos sido ultimamente, ambos sabemos que mudamos e as coisas voltarão a mudar em breve apesar de nenhum de nós saber para como elas vão mudar.
Por favor, não me odeies, não esqueças tudo aquilo que tínhamos e o tornes em ódio. Peço-te que compreendas que é difícil para mim também. É difícil ter alguém tão impecável comigo e não lhe conseguir transmitir esse devido valor porque eu mesma não te sei valorizar, eu quero mais do que qualquer outra pessoa perceber o que sinto por ti e tu mereces isso mesmo. Queria poupar-te as dores de cabeça e dizer que as coisas estão bem mas eu não sei se estão e não quero garantir-te tal coisa. Desculpa-me mas eu sou incapaz de estar contigo assim, talvez um dia eu vá perceber que foi tempo perdido este afastamento ou talvez venha a descobrir que este foi o tempo que ambos precisávamos para perceber o que vai nas nossas cabeças. Um dia eu vou entender e não te imploro que esperes por mim, pois a vida não espera por ninguém. Quero que passes estes dias afastado de mim com a cabeça livre e sem o constante pensamento que tanto magoa pois eu acredito que se o que temos for feito para dar certo um dia irá dar certo, independentemente do tempo que passe.

Sem comentários: