25.2.15

Esta noite foi difícil. Já não me lembro de ter uma noite tão sobressaltada como esta e o mais estranho foi sentir tanto através de um simples telemóvel com umas quantas palavras. É verdade que as palavras magoam e magoam muito mais dependendo da importância de quem as diz. Magoam muito mais vindas de ti e de tal maneira.
Era bem tarde quando eu no silêncio da noite gritava na minha cabeça que te odiava por me fazeres sentir da maneira que fizeste. Conheces em mim aquilo que não existe. Porque? Quem és tu para me julgares tão mal assim? Tu dizes que não mas transmites que sim. Não sei se me faço entender, mas tu tanto queres estar comigo como demonstras não o querer, tanto dizes que sou excelente como me fazes sentir uma aberração. Desculpa se não sou boa para ti mas desta vez quem merece um pedido de desculpas sou eu, quem tu magoas-te sem ter razão. Quem tu desconheces e nenhum de nós tem bem a noção.

1 comentário:

Andreia Morais disse...

É preciso ter cuidado com aquilo que dizemos, porque, de facto, vai afetar a outra pessoa. Não deixes que aquilo que pensam de ti te defina.