18.4.14

Tudo é passageiro enquanto somos jovens. Jovens, adolescentes, wtv. As coisas estão sempre em mudança, pessoas chegam, pessoas saem. Tudo acaba para nós. Tudo vai acabando. Sei que as pessoas que conheço agora por mais que sejam boas, ou não, elas vão embora um dia. Encaro a realidade agora, não vale a pena sonhar, imaginar o futuro, criar expectativas.. Nunca se sabe. Só sei que nada sei e é assim mesmo. 
Tudo se vai mas nada se apaga. Guardo os momentos. Guardo até os sonhos o que já criei. Sonho ainda com eles talvez mas sei que esses não vão acontecer, não com quem esperava, mas ninguém me impede de recordar um pouco disso. 
Sonhos? Nem eu sei se os tenho, talvez até os deve-se ter, ter algo a que me agarrar. Agora prendo-me apenas no presente. As coisas vão acontecendo. É indiferente mas o fim vai valer a pena.

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Acredito que há pessoas que ficam para sempre e que é sempre difícil não criar expectativas. Mas sim, devemos viver o presente, aproveitar o agora e seguir o nosso caminho com força

Beijinhos*