10.3.14

Tantas saudades batiam já de tal maneira nas paredes do meu quarto que quase o derrubam. Saudades de ter não só alguém por perto, mas a saudade de ter uma amiga que esteja disposta a ajudar-te no que for preciso.
Já tinha saudades de sentir carinho, de sentir importância para alguém.. saudades de ser alguém para alguém.. Até que do nada, como se tivesse ouvido as minhas lamentações, aparece uma pessoa incrível na minha vida. Uma amiga. Amiga que espero não perder com o tempo, que espero não magoar e que espero que não me magoe.
Só tenho pena de não me expressar a pessoas como estas, mas vivo no receio, no medo de que o véu caía e nada ser como parece, mas não quero por nada disso em questão. Não quero questões, já chega disso. Tenho pena então de não expressar a admiração que tenho pela pessoa que ela é mas ela é amiga ao ponto de não ter de o ouvir para ficar comigo. Amigas assim eu quero muitas.

2 comentários:

catiag disse...

gosto do blog :)

sorteio : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html

MBH disse...

há quanto tempo! não vinha ao blog há meses mas espero que esteja tudo bem contigo :) adorei este post e, embora por vezes sintas que não tens amigas podes sempre contar comigo para falar, mesmo não nos conhecendo.
vai dando noticias, beijinhos