5.3.13

aqui mais uma vez

eu de mim já sou uma pessoa instável, tanto me divirto como me chateio. até nos testes tanto tenho boas notas como fracas e assim é a minha vida e tudo o que me rodeia se molda ao meu ser tornando-se tudo tão instável para mim. quase só para mim, porque neste aspecto nunca nos apercebemos de como vão as coisas com as outras pessoas, mas nelas por vezes parece tudo tão calmo. eu não quero esta instabilidade mas eu sou assim e os gemianos são mesmo assim, nunca sabem o que querem, eu quero estabilidade e também calma mas obviamente uma gemiana como eu não suportaria muita estabilidade e calma por tanto queria apenas um pouquito dos dois. também seria bom para mim ser amada e saber amar pois pergunto-me se isso já se passou comigo, ou se pelo menos realmente amei ou simplesmente fui amada. não me parece mas tenho tempo. digo isto mas sou uma adolescente gemiana daqui a umas horas talvez me encontre a chorar pelo facto de o amor a mim não colar.
báh eu amo-me. afinal sempre amo e sou amada. a vida continua e aqui fico eu mais uma vez até que apareça alguém que me fale em amor e que me faça passar pela minha ilusão do amor até por fim, um dia encontrar o verdadeiro amor. seja como for a vida continua e eu sempre me terei a mim mesma para me confortar e disso posso ter a certeza.

1 comentário:

Tiz disse...

Por mais que tentemos nunca haverá ninguém melhor que nós... porque nós conhecemo-nos e sabemos todos os nossos defeitos, como nos controlarmos e como fazer para amar... dos outros acabamos por nao saber nada, porque nao os podemos prender a nós nem saber sempre quando nos amam.
O amor é instabilidade, é andar com o coração nas mãos de quem 'não se conhece'