10.12.12



"Tenho sempre a melhor amiga do mundo para me animar.""...Já sinto falta de quando vinhas cá a casa e a noite ficávamos a ver filmes ou de a falar horas e horas das fotos parvas das chamadas e de muitas outras coisas..."  "...Somos melhores amigas a mais de um ano e não quero que a nossa amizade acabe nunca . Preciso de ti na minha vida és das únicas pessoas que eu posso mesmo contar.""És a melhor amiga de sempre." "Posso contar contigo para tudo, …" “Wendy obrigada, tens sido muito mesmo incrível para mim, a tua ajuda faz com que eu sinta que realmente tenho alguém, uma melhor amiga que vai estar sempre lá para mim, para qualquer coisa.”  “…desiludi a pessoa que sempre esteve la para mim, e agora por mais que eu queira não tenho coragem de falar com ela … sinto que cometi o maior erro da minha vida e eu fazia tudo para voltar … Sei que palavras não vão apagar atitudes mas … desculpa. “
estas palavras, marcam muito sabias? sempre te disse que qualquer coisa que fosse escrita com sentimento que era linda, e quando o dizia era verdade. sempre te dizia a verdade. jane, acima de tudo eu amo-te. 
sei que deves pensar que com esse teu erro, com essa grande desilusão que me pregas-te que é impossível eu amar-te novamente, mas na verdade é simplesmente impossível esquecer tudo aquilo que nós já fomos e deixar agora de amar a pessoa que foste. mais uma vez não menti a dizer que te amava, mas na verdade eu também te odeio, odeio-te por me teres feito sentir toda aquela desilusão que nunca julguei possível. odeio-te por teres conseguido ser a pior pessoa do mundo.
ás vezes ainda me pergunto como é que consegues não dizer nada, esta vez é uma dessas vezes. como é que consegues não dar sinal de vida? queria saber se está tudo bem contigo ou até mesmo se chegas a ler isto. tenho quase a certeza que não, mas a minha curiosidade é, e sempre foi, do tamanho do mundo. tu sabes disso.
estas palavras demonstram que me achavas uma boa amiga, diria até uma excelente amiga e eu tenho noção de que o era, mesmo com todas as nossas zangas estúpidas de que sinto tanta falta, eu não percebo o como foi possível uma desilusão deste tamanho.
tenho saudades do passado, mas eu sei que eu sou quem mais tem motivos para não querer o passado de volta, pois quem faz uma faz duas e eu não estou preparada para mais nenhuma tortura.



tudo de bom
com saudade,

9 comentários:

Pat disse...

muito obrigada! gostei imenso do blog, vou seguir também :)

Anónimo disse...

Acho que com tanto desprezo as coisas deixarem de fazer sentido. Não preciso de nada dele. Estou bem sem ele, mas guardei os textos no word, para ler o quanto eu cresci. também vou seguir.

Jun disse...

Oh querida, a história não foi bem assim... Ela não me deixou. Ela estava a lutar por nós até ao fim e eu baixei os braços, deixei de lutar e deu-se o fim. Mas a saudade apertou e o amor era e é definitivamente mais forte e por isso, eu pedi-lhe para voltar. Acreditas que a primeira coisa que ela me disse foi "Nao brinques com isso amor, não brinques com o meu coração" eu disse-lhe "Quero mesmo voltar para ti princesa!" E assim estamos, juntas e maravilhosamente felizes! Sabes que mais? Amanhã fazemos 5meses *

Anónimo disse...

obrigada princesinha e espero que consigas preencher essa solidão com um sentimento doce e acolhedor, brevemente :')

Anónimo disse...

Foram 1 ano e 3 meses a sofrer por alguém que não sofria nem metade do meu sofrimento. Com tudo isso aprendi a ser mais forte. Muito obrigada. Se apagaste-os é porque não faziam sentido. Se os voltasses a ler, talvez pudesses te sentir triste, e isso não é bom.

Rosarinho disse...

obrigada princesinha <3

Anónimo disse...

ora essa doce

mariana disse...

gostei imenso do blog, está lindissimo. sigo

Anónimo disse...

Eu adormeci, só pedi o desejo agora. :)