3.12.12

hoje uma amiga da minha nova turma disse que me achava uma pessoa fechada, disse que eu guardava os meus problemas ao contrário das outras raparigas da turma que desabafam umas com as outras. afinal este ser que sou aqui no blog também se consegue reflectir lá fora. é verdade que agora tenho medo, muito medo, de me iludir. a ilusão tornou-se talvez no meu maior grande medo.

eu não queria ter mudado nada. queria voltar a confiar nas pessoas tal como de antes. a minha colega disse me que me adorava, fiquei mesmo contente com isso, e para além dela, da fatz, a yara também disse o mesmo e isso anima-me. é sempre bom saber que há alguém a gostar de nós ou até adorar-nos. eu adoro-as, adoro mesmo, mas talvez eu seja mesmo fechada e até nem o diga com facilidade como dizia antes. já não digo tudo o que sinto porque num instante as pessoas conseguem fazer-nos pensar de modo diferente, desiludindo-nos e eu não quero mais a essas humilhações. chega de ser a coitadinha!
eu preciso de me libertar deste medo, mas na verdade quem sou eu ? sou uma simples e insignificante rapariga entre as muitas neste mundo, naquela escola e até na turma, que falta faz uma simples e insignificante rapariga? 
não percebo como é que do nada me sinto assim tão em baixo. apenas não vejo motivos para gostarem de mim, pelo contrário eu sou insuportável não é verdade?


10 comentários:

Aurora disse...

Aprende a confiar de novo, é o melhor para ti <3

Aurora disse...

tudo com calma e a seu tempo querida e mata esse medo. só piora <3

Aurora disse...

então força linda

Aurora disse...

não tens de quê:)

Tiz disse...

Não, tu és espectacular, fantástica. Um amor de pessoa sempre pronta a ajudar os outros.
és uma rapariga fantástica e quem me dera estar rodeada de gente como tu!
Gosto muito de ti rapariga :)

cate disse...

queria seguir-te, mas não tens essa opção :c

julliette * disse...

Primeiro tens de gostar de ti *.* Aceita-te ! (: tenho a certeza que tens muitas qualidades e que elas conseguem vê-las , só tu é que ainda não vês (: assim que as vires, tudo será diferente e voltarás a confiar em ti e nos outros (:
FORÇA ! :')

M disse...

tenho pois , a baixo do panda (:

cate disse...

queria seguir-te mas nao tens essa opção*

cate disse...

não tinha visto xd
sou mesmo toto ahah
penso que os meus comentário não estão a dar para aceder ao meu blog, mas sim a minha conta do google -.-
http://mysoul-cate.blogspot.pt/