4.12.12


leão? está tudo bem contigo?
estou a escrever para matar a saudade daquele amigo que foste para mim. sei que não vais ler nem responder a nada disto, mas o simples fato de o escrever alivia-me e estar contigo também me aliviava.
como vão a escola e as notas? aposto que este ano a escola para ti está a ser excelente com esses teus amigos. é bom saber que te divertes, no ano passado sentia que não pertencias aquela turma, tudo para ti era eu e os teus amigos do futebol. já só lá estava eu, não é verdade? e até eu não tinha assim tanta importância. 
as histórias dos teus amigos fascinam-te, eles são como deuses para ti. ás vezes pergunto-me será que é das mulheres? ou até os homens desiludem os amigos? a verdade é que desiludem pois o oliver está desiludido. consigo ver nos olhos dele de que tu o despedaças-te. tu e os outros. ainda na sexta-feira estive com ele e ele próprio confessou que sim, está desiludido. ele está sozinho, que tipo de amigo és tu que o deixas-te para trás? que tipo de amigo és tu que me deixas-te para traz e que me trouxeste tantos problemas?
bom, não estou aqui para me lembrar desses problemas, está chegar a época natalícia e o que mais quero é voltar a ser o que era. tu que deixas-te assim, sem jeito, porque não me ajudas agora? faz disso a minha prenda de natal. só preciso que pares de me odiar. sim odiar, porque se não me odiasses não tinhas feito nada do que tens feito.
fica lá feliz com os teus amigos.


2 comentários:

cate disse...

Muito obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog :)
sabes, há pessoas que não merecem ver a nossa felicidade, porque isso as inveja tanto, mas tanto... eu sei que tu sabes disso. Mas és como eu, sempre pronta a ajudar os outros, mesmo que para isso tenhas de deixar os teus problemas por resolver.. é isso que te torna um pessoa melhor wendy :)
deixa o leão com o amigos, não importa. agora o que importa és tu e o teu coração! <3

sophie disse...

força <3