7.12.12


pode não ser por maldade, pode nem ser por querer, sendo assim tudo isso é por tolice própria. que se passa contigo daddy? também não me conheces, é isso? eu devo ter sido a pior pessoa que tens na vida. não é isso que eu quero dizer. eu devo de ser a pessoa em quem tu descarregas tudo o que te acontece na vida. sim é isso mesmo. não tens outra maneira descontrair e aliviar se não a implicar comigo? sou assim tão má que mereça todas essas palavras? eu meto mesmo nojo? sendo assim leva me embora, não quero viver com uma pessoa que me deteste. bom não são estas as palavras corretas, ou serão? tu amas-me ou pensas que sim?
perco-me em perguntas e lágrimas de desespero. afinal porque é que és assim para mim? como é que posso ser para ti uma filha excelente e no entanto tu dares cabo de mim com toda essa disposição, com essas tua maneira ruim de falar para mim.. eu já não sou a menina de antes, eu cresci e os meus medos mudaram, sou menina agora para me defender de ti e de todos.
daddy cuida de ti, não tentes cuidar de mim se nem de ti sabes cuidar. deixa de uma vez por todas esse teu lado lunar e mostra aquele teu lado mais divertido, eu sei que consegues ser o melhor, mesmo que não o demonstres.
com amor,

3 comentários:

sophie disse...

infelizmente não anjinho :/

Amanda Laryssa disse...

Oh, sinto pelo texto.
Já passei por isso, mas foi apenas uma fase (uma longa fase porém acabou). É chato demais ouvir palavras assim, mas quem somos nós? Quem nunca perdeu a cabeça e falou tolices? Ah, acontece né? Não somos perfeitos.

Paz e bem para você.
Abraços.

cate disse...

Há momentos na vida em que não andamos bem, tu própria sabes disso. Sabes que ás vezes existem pessoas que nos aparecem a frente na hora errada e que acabamos por dizer-lhe tudo aquilo que guardamos.
Eu tenho a certeza que ele te adora e que tudo isto não passa de uma fase. Já pensaste em mostrar-lhe essa carta?