2.12.13

Bem-me-quer. Mal-me-quer.. Não sei se são saudades dele ou se são saudades daquilo que tínhamos. São saudades. Saudades de qualquer maneira. De que vale a pena sentir saudades?Duvido até de que estas sejam saudáveis e já me sinto doente. 
Sinto-me doente de saudades e não só, mas quase morta por saudades. Bem-me-quer. Mal-me-quer.Bem-me-quer. São apenas saudades num longo caminho. Saudades daquele que agora, Mal-me-quer...

13 comentários:

Catarina Ferreira disse...

é mesmo, o tempo agora passa a correr ( é o que eu acho)

fil disse...

És sempre um amor de pessoa, obrigada!
Duvido que continue, sabes.
Mas, percebo-te tão bem...

Anónimo disse...

muita força !

fil disse...

Claro, tens razão. Mas, há muita coisa pelo meio, e no fundo, aquilo que escrevo por vivência, não voltará a ser vivido.
Afastei-me, compreendes?

Andreia Morais disse...

São saudades de tudo, parece-me. Eu acredito que é bom sentir saudades, é sinal de que as coisas existiram e tiveram significado. Por vezes é difícil olhar com essa perspetiva porque a ferida ainda não sarou, então achamos que as saudades só servem para nos magoar ainda mais.
Força!

fil disse...

És um doce. Obrigada, mesmo!

Catarina Ferreira disse...

é tão verdadeira esta frase, identifico-me bastante com ela *

Anónimo disse...

Desafio: Faz um post a falar dos blogues que mais visitas, e falando sobre o que achas das respectivas bloggeres. Faz este desafio passar por várias pessoas. "Faz com que a blogosfera se conheca!"
Boa sorte.

Bárbara Cunha disse...

Sooo true :)
O pior é quando sentes saudades da pessoa também :c

Anónimo disse...

bem preciso

Tiz disse...

Se o meu unico problema fosse ele... O problema é mesmo o facto de que se ele vai cai tudo e eu se já nem sei agora como por tudo no lugar de modo a SOBREVIVER se ele for esse é o meu fim...
estou como tu a precisar de férias!

Tiz disse...

Ainda não sei, dia 16 vou ter a próxima consulta com o meu ortopedista. Isto é muito simples... ou sou operada e recupero bem ou nem vale a pena continuar em desporto..
eu ate já tive de desistir da ginástica, a minha ginástica

Margarida Carvalho disse...

palavras lindas :) a saudade é um dos sentimentos mais "duros" mesmo