2.11.13

As minhas notas tem sido uma tremenda porcaria. O que se passa? Pois, eu não sei. Sei apenas que tenho desiludido tanto os meus pais. Parece que algo mau entrou dentro de mim desde aquele dia em que me perdi, que me desliguei de mim. Tive algo dentro de mim que não eu e penso que no fundo esse algo não me deixou. Dou por mim um pouco assustada com isso.
Tenho sido uma pessoa insensível e má. Tornei-me naquilo que a minha mãe sempre dizia que eu era, mal sabendo naquilo que eu me poderia tornar. Mudei desde aquele dia, mas na verdade sinto-me bem comigo. Este ano foi para mim um bom ano apesar disso tudo, só não posso voltar a ter as notas que tenho tido. Eu vou melhorar a sério desta vez, e vou dar um pouco de paz aos meus pais e a mim. 
Não sei o que tenho em mim, mas vou ter de saber lidar com isso.

7 comentários:

Joana disse...

espero que tudo fique melhor, linda. se precisares, podes contar comigo <3

Andreia Morais disse...

Acredita em ti, vais ser capaz de dar a volta por cima. Força!

Beijinhos*

fil disse...

Escreve sobre qualquer coisa, sobre aquilo que sentes. Tenho a certeza que vais libertar muitas das coisas que guardas só para ti.
Qualquer coisa estou aqui para ti!

fil disse...

Não tens de agradecer. "Escrever com alma, acalma", sempre ouvi dizer, fá-lo :)

Andreia Morais disse...

Vais ver que sim :) não tens que agradecer*

fil disse...

De nada doce <3

Branca de Neve disse...

Não tenhas medo de desiludir quem quer seja, nem lutes por algo para agradares alguém, lembra-te sempre que primeiro és tu. O mau não é desiludirmos os nossos pais, o mau é desiludirmos-nos a nós, falharmos no que queríamos e acredita que isso nos dá muita força, a força do que temos como objectivo é a maior de todas! Nunca te esqueças (: