24.11.13

A saudade apodera-se de mim. Porque vieste e foste tão rápido. Apercebi-me da diferença que fizeste. És a paz que eu precisava e voltei a precisar desde que foste. Dói ficar sem a tua essência para me curar nestes momentos. Ter-te era tudo o que precisava para me curar. Eras a cura de todos os problemas e agora como é que me salvo a mim mesma? Preciso de ti. Preciso de fugir daqui, contigo, para bem longe de tudo e todos. Queria agarrar-me a ti e voar. Porque é que eu não acordei no momento certo? Porque agora após tanto tempo é que decidi acordar? Ótaria ! Estúpida ! Mas não adianta de nada tudo isto. Queria-te aqui e agora mas eu bem sei que isso é pedir muito agora. Desculpa. Desculpa por ter sido cega este tempo todo. Desculpa se o amor me cegou e eu me mantive cega este tempo todo e não fui capaz de identificar o próprio amor. Desculpa se escrevo como uma tola e agora. Por favor, sente a minha falta e que o destino nos volte a unir. Vem cuidar de mim. 

Quem me dera que as coisas voltassem a ser o que eram, mas melhores. Quem me dera não me sentir tão desesperadamente louca por te ter. Não é bem assim, mas é assim de certa forma. Que se lixe o que escrevo se nem se quer me vão julgar por isso, se nem se quer o vais ler e saber o que sinto. Que se lixe.

Salva-me como bem o fizeste.