1.1.13

é o primeiro texto do ano e escrevi, escrevi, escrevi. mas tudo o que foi escrito foi também apagado. tentei escrever sobre uma pessoa que nestes últimos tempos tem sido especial, mas não consigo descrever essa pessoa apesar de todas as qualidades que ela possa ter eu não a conheço muito bem e isso faz-me ter receio. 
quero começar o ano em grande e não quero começar com desilusões, posso até dizer que o medo não ficou em 2012.
gosto muito dessa pessoa, e na verdade estou a criar muitas expectativas a volta dela, o que é mau pois essa pessoa pode não pensar da mesma maneira que eu.
o que é que estou para aqui a escrever? neste momento era bem capaz de estar a apagar metade do que escrevi, mas fartei-me disso.
essa pessoa especial, é apenas um amigo, um simples amigo. a pergunta é será que não é, nem nunca será mais que isso ?

6 comentários:

Sara Louro disse...

ola wendy. tens um selo no meu blog para ti :)
bom ano!

Tiz disse...

Penso que se fosse só um amigo não estaria tanto tempo de tua volta. Pensa nisso, é o conselho de uma tola :)
Deixa a felicidade tapar o medo e vive o momento, deixa-te ir, sempre com um pé atrás para que te possas amparar se surgir alguma queda, mas não deixes de dar oportunidade a alguém que nunca te fez sofrer.
Sempre que precisares, já sabes* <3

Sara Louro disse...

oh a serio? :o mas eu consigo ver, estranho :s

Tiz disse...

Quem sabe se ele não pensa o mesmo. Tenho uma ligeira impressão que sim, mas só tu podes sabe-lo realmente :)
Tenta, ou nunca saberás, mas antes tem certezas x)

Marie Valentine disse...

querida eu percebo, mas antes de te apaixonares, devias tentar ser uma boa amiga para essa pessoa, eu nao sei se me entendes, mas devias aproximar-te dela, apenas como amiga. e não tenhas medo de te apaixonar, porque por mais sofrimento e desgostos que tenhas tido, todas as pessoas são diferentes. por isso é que aqui o verbo "conhecer" é bastante importante. beijinho, wendy :)

pepita disse...

não sejas tonta !! tem calma e vive o momento.. aparenta ser bom rapaz e ainda não te desiludiu, e se ele quisesse outra coisas já o teria feito . . vai com calma as coisas poderão correr bem.. também mereces ser feliz !! bj <3