29.10.12

eu não me sei descrever, não sei que tipo de pessoa sou. considero-me uma boa pessoa, pois perdoo, ajudo, eu lá sei bem, no entanto existem pessoas que me acham mal-educada, respondona que na sou sem duvida, mas o pior de tudo é que dizem que falo mal para elas, de má.
eu não sou má, eu falo, falo com a minha naturalidade e maneira de ser, não me sinto uma pessoa fria e má, frio está lá fora e não dentro de mim. ser má, eu? mau é ser iludida pelas pessoas mais próximas e ficar na merda do vazio e ter de começar tudo de novo, fazer isso alguém é que é ser mau.

7 comentários:

Unknown disse...

és um doce! por vezes dizemos palavras menos bonitas porque a vida assim nos fez aprender. ou porque há quem mereça. e sim, má é isso, e são todas as almas que fingem, que magoam, que vivem apoderando-se das lágrimas dos outros. tu não és má :)**

mary disse...

concordo tanto com este texto, vejo-me mesmo nele. as pessoas estão é habituadas a certas coisas e quando têm que lidar com algo que não é o costume, mesmo que esse algo não seja invulgar, arranjam desculpas... enfim. é por isso que temos que escolher bem com quem nos damos e ter a certeza de quem somos! :)

mary disse...

sim, escolher bem porque muita gente é um "fake friend" e só está bem a apontar-nos defeitos. é mesmo!

Tiz disse...

Má tu?? és uma querida :)

ema bell disse...

também nunca me consegui descrever a mim própria na perfeição. às vezes também sou assim, "má" - como insistem em chamar-me - mas é assim que eu sou, gosto de dizer o que me vai na alma e pronto

ema bell disse...

eu acho que sim, mas sempre há alguém que depois nos acha "más". já agora, obrigada :)

Sara Oliveira disse...

nao te sintas afectada por quem julga que te conhece! és um doce e só tens de continuar a seres tu (: