14.10.12

hb.

hoje aquele que lançou o furacão na minha vida e a virou do avesso faz anos, ele tem a minha idade agora. a idade é só um numero. quem dera que a idade trouxesse não só mais números, mas sim mais maturidade.
o telemóvel apenas tocou e eu nem reparei no que se passava quando me apercebi que era um alarme a dizer que ele faz anos, aí lembrei-me que este ano ele foi o primeiro a dar-me os parabéns mesmo quando estávamos chateados, foi mais forte que eu e retribui. logo a seguir ao clique de enviar a mensagem, cliquei repetidamente nas teclas para tentar impedir que a mensagem fosse entregue pois quase sempre me engano no mês em que ele faz anos e porque também não queria parecer uma fraca e com saudades dele. eu não tenho saudades tuas, mas por vezes é isso que mais demonstro.
já passou quase uma hora e eu ainda olho o telemóvel a ver se para alem do obrigado :)) ele me vai enviar mais alguma coisa. pelo que o conheço neste momento está se a divertir com os melhores amigos dele, da equipa de futebol, eu sei quanto ele gosta deles. eles são um tudo para ele.
apesar de tudo o que se passou, mandei-lhe os parabéns, mas não esqueço que estou chateada com ele. um simples parabéns não irá mudar nada e a ideia também não é que mude.
eu apenas quero que ele atine e que ganhe juízo. que este seja mais um ano lindo para ti. adeus e odeio-te.

5 comentários:

Anónimo disse...

está aqui tudo, wendy :) http://www.tumblrbrasil.com/como-colocar-musica-em-seu-tumblr-pelo-hypster-em-5-passos/

Catarina disse...

mesmo. podera que mais um ano de idade viesse e de oferta a maturidade viesse junta wendy ;s

Anónimo disse...

de nada, linda :))

Anónimo disse...

ahahah, nunca me viste, mas não tens de quê :))

Anónimo disse...

oh, wendy, não sou só eu então, tens me ajudado imenso, princesa :))