9.1.13

a duvida quanto à nossa amizade mantêm-se, continuo sem nos entender, mas penso que já não o quero fazer. gosto de estar contigo e hoje finalmente soube que pensas o mesmo. o mais giro de tudo é que estranhamente te sentis-te feliz, tal como sempre eu me sinto depois de estar contigo, pergunto-me se será pela nossa ligação e pergunto-me se achas o mesmo. giro também é ver a forma que a minha mommy lida com isto tudo, ela também acha estranha esta nossa amizade mas não me parece muito preocupada mas sim curiosa, quer sempre saber de tudo e hoje viu-te mais de perto. ahah, eu adoro a minha mommy sempre uma melhor amiga que trago comigo. 
que a nossa amizade dure muito tempo. trazes-me tanta paz interior.

14 comentários:

Agostinho Barros disse...

claro , tudo irá correr perfeitamente bem , penso , AMEII O TEXTOO !

http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/

mary disse...

sim, claro! amanhã começo a dar os links a quem pediu:)

Agostinho Barros disse...

é verdade sim , mesmo que gostemos de estar no mundo da ilusão a realidade chama sempre por nós :)

joana disse...

ele vai-se a perceber disso, fui das poucas pessoas que fiquem sempre do lado dele

Pat disse...

domingo já vamos passear no carro novo ihih, obrigada!

Pedacinhos de mim disse...

Boa noite,
Estou selecionado para um concurso de blogs 2012 na categoria de “Generalistas”. Gostaria de saber se me podem ajudar na votação.
Para votar apenas basta clicar no link abaixo dirigindo-se à categoria “Generalista” e procurar o blog “Pedacinhos de mim para ti”.

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-24/

Todas as ajudas são muito boas e eu serei bastante grato.
Um Bom ano repleto de muitas palavras :)

joanamoreira. disse...

é complicado...

Agostinho Barros disse...

oh , gostei imenso dos teus novos posts , só que tens a coisinha dos comentários bloqueados :o , beijoss *

Bruna Silva disse...

às vezes o que precisamos mesmo é de uma amizade assim... gostei muito*

cher disse...

acho que vai estar, obrigada!

Bruna Silva disse...

de nada (:

Márcia disse...

concordo tanto com a ultima frase!

Agostinho Barros disse...

oh de nada , AMEI a frase nova, identifico-me tanto :x

RuteRita disse...

o meu também levou uma parte de mim. e que parte...