20.12.12

à minha maneira

"achas que se vão importar de tu não ires?!"não lhe chamaria de importar, mas ela queria-me lá e eu comprometi-me de que la ia estar. detesto esta merda, é verdade sim de que eu quero tudo à minha maneira, mas eu sei aquilo que deve e que de fato não deva ser à minha maneira, mas o pai também é assim, ele quer tudo à maneira dele. não vês isso mãe? eu não sou como tu, mommy. nem penses que é o pai que me vai criar limites, os pais não servem só para criar limitações, os pais devem dar amor aos filhos e não é isso que se passa durante o ano todo, ele só se lembra de mim, nas férias e eu gosto muito dele, mas é uma merda levar com o mau humor dele e com todas as ordens que ele tenta impor. eu não sou uma fraca, eu não me deixo domar assim, eu sou teimosa e como tu dizes eu quero fazer tudo à minha maneira. eu não vou ser como tu que não sai com as amigas, que não convive e que só está bem em casa. eu não vou ser a pessoa que faz sempre a mesma rotina de stress de manha para ir para o trabalho > trabalho > almoço > trabalho > dormir > fazer o comer > tv > cama . eu não quero rotinas, muito menos essa tua merda de rotina por causa de todos os limites que crias-te em torno do pai. ninguém é de ninguem como diz joão pedro pais, e ele está correto.

1 comentário:

cate disse...

Gosto muito. Ninguém deve ter limite, porque a vida deve ser feita a medida de cada um e ninguém, melhor que nós, sabe do que precisamos para sermos felizes.
Sabes que estarei sempre aqui :)