13.1.15

Eu não sei realmente o que se passou comigo e se realmente esse sentimento já se foi embora por completo. Voltar a ver-te e falar contigo acalmou-me a alma. Fez-me voltar a acreditar em nós.
Tenho uma constante saudade de estar contigo, a distância não traz tantos benefícios quanto as pessoas conseguem encontrar, quando realmente se quer estar com a pessoa e não encontra-mos disponibilidade é tão difícil. Estou a precisar de ti para abraçar neste frio. Sinto tantas vezes a vontade de me reconfortar no teu peito e até mesmo chorar nos teus braços pela saudade que sinto dentro de mim e pela escuridão dos dias quando tu não vens. Sei que tu sentes essa minha falta, talvez de uma forma diferente mas sei que tanto tu me queres e precisas de mim, tanto como eu de ti.
Vamos ficar juntos. Abraça-me.

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Há pessoas que nos fazem sempre falta e quando estamos com elas parece que tudo acalma, tudo faz sentido

Inês Sucena disse...

Não sei se ainda te lembras de mim, pois já passou algum tempo desde que saí do blog "silence isn't awkward", mas voltei... É bom estar de volta!
Beijinhos!

Inês Sucena disse...

No texto acima, tiraste-me as palavras da minha boca que não conseguia expressar, muito obrigada...

Inês Sucena disse...

p.s.: queria apenas dizer que este meu blog, já não é o mesmo que o antigo, portanto para poderem receber as minhas actualizações no vosso mural têm que seguir de novo, se quiserem óbvio. Beijinhos!